quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vamos falar de Saúde

Compareça, vamos falar de qualidade de vida. Num momento que a industria da saúde vem ampliando vertiginosamente , com hospitais cada vez mais abarrotados de gente sendo depositadas ou jogadas nos leitos de hospitais sem o mínimo de escrúpulos a Galeria do Rock propõe reflexões e caminho para uma vida simples e saudável, Venha aprender conosco algumas saídas simples que a modernização nos legou. Este é o início de um trabalho cujo o propósito é de encontrar alternativas para busca de Bem Estar e vida Plena... Forte Abs Antonio de Souza Neto CRP.105744
PALESTRA NA GALERIA DO ROCK - SAUDE RADIANTE - Dia 21/02/15
Vamos compreender:
✦ Por que ficamos doentes e por que ficamos saudáveis
✦ Nutrição, Desintoxicação e Rejuvenescimento
✦ Estratégias para uma vida muito melhor e como começar
Local: Galeria do Rock, Av. São João, 439, Centro, São Paulo
Convites serão distribuídos 30 minutos antes do evento e limitado a 150 pessoas.
Seria muito exagero dizer que quase todas as pessoas que lerem esta página conhecem alguém com diabetes, pressão alta, colesterol elevado, problemas de tireóide, câncer, miomas etc...
Parece que hoje em dia se tornou habitual viver com pequenos problemas, que na verdade são muito sérios e tem custo alto (pra saúde, pra harmonia da família, financeiro e social).
Você acredita que ter um corpo sano (e em forma) e mente sana são possíveis, mesmo em idade avançada?
De forma despretensiosa, sem ditar regras, dietas corretas ou dogmas (e verdades), este evento propõem informar sobre os temas para que as pessoas consigam tomar decisões mais inteligentes sobre o assunto sem ter que ouvir de um especialista o que é certo e errado, o que pode ou não pode, afinal isto parece muito chato e por vezes inapropriado.
O objetivo é melhorar a qualidade de vida (mais vitalidade, mais saúde, beleza, bem estar, poder mental, foco, memória etc.) e o público alvo são todas as pessoas que acreditam que mudar pra melhor é possível e tomam responsabilidade pela própria vida..
O responsável pelo conteúdo é o Paulo Yamaçake, formado nos Estudos da Mente e do Corpo pela MBS Academy (Alemanha). Paulo desenvolve seu trabalho visando melhorar o estilo de vida através da auto educação, acreditando que cada um sabe o que é melhor pra si. Paulo já prestou serviços em notáveis instituições como a referência mundial em desintoxicação e rejuvenescimento Tree of Life R. C., nos EUA, palestrou no Congresso de Atualização de Nutricionistas da USP, tem dado cursos pelo Brasil e fora (frequentemente na Inglaterra e na Alemanha). Tem provido soluções para alimentação mais saudável em diversos canais de TV. Oferecido cursos em Universidades, Centros Culturais, ONGs e espaços de diversas naturezas. Fundador do Manual Humano, o maior website de Alimentação Viva brasileiro. Autor do curso Saúde Radiante.
Realização: Instituto Cultural Galeria do Rock.

Nenhum comentário: