segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Ação Humanitaria na Galeria
O empresário, Glaucio Robson de Figueredo, proprietário das lojas de Tattoo na Galeria do Rock deu sua contribuição voluntária e humanitária ao sr. Sérgio Luiz Longo, presidente da Coopere (Cooperativa de reciclágem e catadores de Papel) para corrigir um dístico tatuado em sua mão, que comprometia seu cotidiano.
Na busca de corrigir o símbolo gravado em seu corpo, que não condiz com sua filosofia de vida, nem nos dias atuais e nem anteriormente, pois nem sabia o significado da tal nódoa marcada em sua mão num passado inglório.
Hoje, consciente de seu atos, procurou corrigir o dístico, por vários momentos e encontrou na colaboração do empresário Glaucio a doação do serviço de cobrir a tatuagem com outra sem nenhum comprometimento e nenhum caracter ideológico.
A alteração do desenho foi efetuada, gratuitamente, pelo tatuador; Rafael Chupim, que trabalha no estúdio localizado na Galeria do Rock.
A restauração deixou o sr. Longo muito agradecido, tirando um peso muito grande que o atormentava há muito tempo.
Para nós da Galeria do Rock, foi uma grande satisfação em fazer a ponte entre o pedido que o torturava e o empresário da galeria. Eles contribuíram com muita alegria em partilhar esta ação que trouxe um grande alívio ao sr. Longo, que agora pode seguir sua vida sem este peso.
Nosso eterna gratidão, a Teresinha Santana, coordenadora das Ações locais do Viva o Centro, ao empresário, Gláucio, ao Artista Tatuador Rafael e ao Sr. Longo pelo desejo de corrigir a marca que lhe causara tantos transtornos.
Antonio de Souza Neto
www.galeriadorock.org.br
Facebook - Grupo
Facebook - Pagina
www.twitter.com/galeriadorock
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário