terça-feira, 21 de julho de 2009

Vida nova





Ufaaaaaaaaaaaaaa. Caracas.....Tô em Açores, Portugal................. Minha palestra sobre a Galeria do Rock, na Europa, foi muito ótimooooo. Conheci muita gente boa. Não posso reclamar, tenho muita sorte na vida........ Tõ tomando vinhos pacassssss. Tõ fazendo boas reflexões... Temos que parar, de vez em quando, para rever os caminhos que estamos trilhando, se é o mais adequado para o bem estar coletivo e de nós mesmos......... Fazia muito tempo que não tirava um descanço desse "nipe", mas acho que sou mercedor desse privilégio.... Na Galeria do Rock as coisas estão caminhando bem, tudo redondo!!!!!!!!! Para meu time chegar a perfeição falta pouco......
Só ganho na vida e com isso todos ganham.....Sinto-me muito pequeno com a grandiosidade da vida e tento levar parte dessa alegria para o coletivo....
Vou para Paris, vistar meu Amigo Tede Silva e Família. Alguns dias após vou a Frankfurt e logo após a Marburg. Que será que a vida irá me proporcionar? Depois eu conto!!!!!!

bjs a todos...


Toninho.

2 comentários:

Renova Associação Comercial disse...

Imagem fascinante, isto é Açores?

Sana disse...

Eu queria pedir algo a vocês aí da galeria.
Uma página no site onde estejam TODAS as lojas da Galeria separadas por segmento: musica, intrumentos musicais, moda, etc: nome, site,telefone, email.
Sinto muita falta de ter uma lista das liojas da galeria para consulta ou para indicar a alguém.
Isso ajuda a divulgar as lojas ainda mais pra quem não mora em SP capital e quer consultar as lojas anter de ir à galeria fazer compras.
Fica aqui meu pedido.
Obrigada.